Wednesday, October 31, 2007

Welcome to my Paradise!!!!!











6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ueeeeh ixo daii e' mttt lindooo viuu?! tb kero grrrrrr,se bem k exex tubaraoes aii fogeeee ahahahah! Uauhhhhh nemo family in tha house =D.. andast a brincar cm os bixinhos foi??!?! Rico trabalho o teu Oh Oh,Axim ate eu kria um trabalhar eheheh!! bRINkadeirinha jumentinha =P... fotos tao mt nitas mi amarrei viuu =P! mx goto mm d 1ª cee i a tartaruga =D!

Ve si volta pa vir enxer o meu saco hehe!!


Bjoka grd:D

*Biscuit*

11/01/2007

 
Blogger Ana said...

Parece que o mundo é mais bonito lá em baixo! Mas...atenção o belo também é perigoso!Bj (preocupação de mãe)

11/01/2007

 
Anonymous Anonymous said...

continuas com paisagens do paraíso. sentes-te no paraíso? não te esquecas que amanhã fazes anos. eheheh :D acho q são 27 é verdade? beijinhos.

Terezinha

11/03/2007

 
Anonymous Anonymous said...

grrrrrrrr!!!!! your photos are icredible mr. instructor!!!! something like the snow i can see trough my window! what i did wrong???? Happy birthday boss!!!!! Hope to see u soon!!!
(agree with mum precupacao)
Beijos,

Laura.

11/04/2007

 
Blogger Marques said...

Olá! Venho ver-te mt vezes, ms nem sempre te falo... Td OK? Já tenho foto tua e da tartaruga na parte interior do m armário na sala de aula... Assim, vejo-te e acalmo-me.... Kiss

11/17/2007

 
Anonymous Anonymous said...

Com k então não sabias k eu era eu? Td Ok por aí? Todos te desejamos as maiores felicidades! Diverte-te e....Kiss Terezinha Marques

11/25/2007

 

Post a Comment

<< Home